Lenço umedecido

Usei lenço na Isa quando ela já tinha 4 meses, porque ela teve alergia a todos.
Com a Valentina, uso desde que chegamos em casa do hospital, e diferente da irmã posso usar qualquer um nela.
Nos primeiros 2 meses usei os de marca, proprios para RN, porque o cheiro era mais suave e porque eu não queria testar outros num bumbum tão pequeno rs.
Eu gosto muito dos lenços da Equate, a marca propria do Wallmart, gosto do cheirinho, da textura, não é muito molhado e o preço é bom.
Mas vira e mexe acaba e eu preciso apelar para a única fármacia aqui no meu bairro que entrega, e lá só tem aqueles beem ruins, de tnt e com cheiro forte.
Na última vez que precisei o moço me ofereceu um marca nova, pra mim e pra ele, resolvi testar.
A marca é Turma do Soninho, paguei R$ 7,00 no pacote com 100 toalhas, razoável para uma marca nova no mercado.


Assim que abri percebi que teria problemas com o lacre, ele é adesivo, bem fino, e muito dificil de abrir.
Não tem nenhum indicativo do tipo "abra aqui", e como o adesivo é fino, foi dificil de achar o lugar certo.
Depois de aberto não gruda mais com facilidade, o que fez com que os lenços desse uma secada.
Olha aqui de perto como fica o lacre
Comprei dois pacotes e tive o mesmo problema com os dois.
Se eu compraria novamente?
Não!
O lacre é importante para deixar os lenços umidos e para não deixar entrar sujeira, sendo assim, por esse mesmo preço consigo comprar de outra marca.
Entrei em contato com a empresa e a resposta foi a seguinte:
Fiquei satisfeita porque se importaram em me dar uma resposta, mas minha opinião ainda é a mesma rs.
Quem sabe se eu encontrar numa outra embalagem eu posso comprar novamente, pois a toalha é ótima!

*Esse post NÃO é um publieditorial, o produto foi comprado com recursos próprios 




1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Fernanda. Conforme mencionado no email estamos em constante aperfeiçoamento de nossos processos visando a satisfação do cliente. Recentemente providenciamos uma alteração no lacre e gostaríamos de lhe enviar para que você teste novamente nossa Toalha Umedecida. Queira por gentileza nos contatar no mesmo email já enviado para que possamos providenciar o envio.
    Obrigado.
    Turma do Soninho

Postar um comentário

COMENTE AQUI